❌
Uma fantasia de bombeira que combina um sutiã aberto com aros e um fio dental com efeito de minissaia. Ligas, tapa-mamilos, capacete de bombeira e insígnia completam este conjunto de fantasia particularmente ousado.
Destaques
- Fantasia de bombeira coordenada
- Sutiã com copas abertas
- Aros sob o peito
- Alças reguláveis
- Fio dental com efeito de minissaia
- Ligas integradas
- Tapa-mamilos incluídos
- Capacete de bombeira incluído
- Insígnia incluída
- 95 % poliéster, 5 % spandex
Fantasia bombeira tamanho grande com sutiã aberto e fio dental
Descrição do produto
Esta fantasia de bombeira transforma os códigos do uniforme numa versão de lingerie muito mais aberta. A parte superior apresenta um sutiã de copas abertas que deixa o peito descoberto, mantendo aros sob o busto.
As alças do sutiã são reguláveis para facilitar o correto posicionamento da parte superior. A combinação de cetim e jersey elástico cria um contraste entre detalhes mais brilhantes e um tecido flexível.
A parte inferior é composta por um fio dental com efeito de pequena saia. Esta construção acrescenta movimento à fantasia enquanto mantém um corte de lingerie bastante aberto.
As ligas integradas prolongam o visual até às pernas e permitem prender diretamente umas meias, sem necessidade de adicionar um cinto de ligas separado.
Também estão incluídos tapa-mamilos, um capacete de bombeira e uma insígnia. Estes acessórios completam imediatamente o tema da fantasia.
O tecido é composto por 95 % poliéster e 5 % spandex, combinando jersey elástico com acabamentos acetinados.
Pormenores técnicos
- Fantasia de bombeira
- Cetim e jersey elástico
- Sutiã com copas abertas
- Aros
- Alças reguláveis
- Fio dental com efeito de minissaia
- Ligas integradas
- Tapa-mamilos incluídos
- Capacete de bombeira incluído
- Insígnia incluída
- Composição: 95 % poliéster, 5 % spandex
Tamanhos disponíveis
Disponível de L a 3X/4X+
Cor disponível
Preto
Guia de tamanhos
Verificar o tamanho certo para si
| Internacional |
|
|---|---|
| L |
|
| XL |
|
| 1X/2X- |
|
| 1X/2X |
|
| 3X/4X |
|
| 3X/4X+ |
|
Instruções de cuidados
Lavar à mão em água fria. Se necessário, utilizar apenas branqueador sem cloro. Secar pendurado. Não passar a ferro.
Dicas de utilização
Vista primeiro o fio dental e coloque depois o sutiã, regulando as alças antes de aplicar os tapa-mamilos. Se usar meias, prenda-as às ligas distribuindo a tensão de forma uniforme. Termine a fantasia com o capacete e a insígnia.
Dicas de estilo
As ligas integradas permitem combinar naturalmente esta fantasia com umas meias de tamanho grande. O sutiã aberto, o efeito de minissaia, o capacete e a insígnia já dão bastante carácter ao conjunto, por isso não é necessário acrescentar muitos outros acessórios.
Já pensou em
A sua grande elasticidade torna-as adaptáveis a uma vasta gama de tamanhos.


































